Olá!Se quiser mudar as características de uma arma, você veio ao tópico certo / * define abreviações (por conveniência) [individual] * / #define SetPlayerHealth sph #define GetPlayerHealth gph #define playerid pi public OnPlayerTakeDamage ( pi , issuerid , Float : amount , weaponid ) { / * armadura * / novo Float : lh ; / * variável que será responsável pelo dano * / gph ( pi , lh ); / * atribuímos a variável à vida do jogador, quando você atirar no jogador, a porcentagem inserida abaixo mudará * / switch ( weaponid ) { caso 31 : / * arma id * / sph ( pi , lh - 4 ); // [(-4) - o HP do jogador diminui em 4 por cento] / * Se quiser, você pode adicionar dano aleatório * / case 31 : { switch ( random ( 4 )) { case 0 : sph ( pi , lh - 5 ); caso 1 : sph ( pi , lh - 23 ); caso 2 : sph ( pi , lh - 10 ); caso 3 : sph ( pi , lh - 6 ); / * ------------------------------------------ * / } } / * Se desejar, você só pode adicionar danos a uma determinada parte do corpo * / case 31 : { switch ( bodypart ) // id parte do corpo { case 3 : sph ( pi , lh - 12 ); } } } return 1 ; } / * Partes / id * de corpo 3 - Tronco 4 - O abdómen 5 - H â nd r â ng única 6 - M â não linear único 7 - pé r â ng 8 - perna como 9 - Tampão / * ----- ------------------------------------- * /
2 Comentários
edita essa postagem nem ta direito no blog poxa
ResponderExcluirEu já arrumei mano
Excluir