Ad Code

Responsive Advertisement

Tutorial] Configurações de danos




[

Olá!
Se quiser mudar as características de uma arma, você veio ao tópico certo  


 

/ * define abreviações (por conveniência) [individual] * /

#define SetPlayerHealth sph
 #define GetPlayerHealth gph
 #define playerid pi  



public OnPlayerTakeDamage ( pi , issuerid , Float : amount , weaponid ) { 
     
  
  / * armadura * / novo Float : lh
   ; / * variável que será responsável pelo dano * / 
  gph ( pi , lh ); / * atribuímos a variável à vida do jogador, quando você atirar no jogador, a porcentagem inserida abaixo mudará * / switch ( weaponid ) {
   
      
    
      
    caso 31 : / * arma id * / 
      sph ( pi , lh - 4 ); // [(-4) - o HP do jogador diminui em 4 por cento]    
      
    / * Se quiser, você pode adicionar dano aleatório * / case 31 : { switch ( random ( 4 )) { case 0 :  
         sph ( pi , lh - 5 ); caso 1 :  
         sph ( pi , lh - 23 ); caso 2 :  
         sph ( pi , lh - 10 ); caso 3 :  
         sph ( pi
      
      
          
          
          
         , lh - 6 ); / * ------------------------------------------ * / } } / * Se desejar, você só pode adicionar danos a uma determinada parte do corpo * / case 31 : { switch (  
          
       
    
    
      
          bodypart ) // id parte do corpo { case 3 : sph ( pi , lh - 12 ); } } } return 1 ; } 
        
             
        
    
  
   


/ * Partes / id * de corpo 3 - Tronco 4 - O abdómen
 5 - H â nd r â ng única 6 - M â não linear único 7 - r â ng
 8 - perna como
 9 - Tampão / * ----- ------------------------------------- * /

Postar um comentário

2 Comentários

© 2022 PawnScript All Rights Reversed